SEJA ALUNO CETA

ESCOLHER UM COLÉGIO PARA SEU FILHO É INICIAR UMA HISTÓRIA DE AMOR E, PARA ELA SER INCRÍVEL, CONTE CONOSCO!

O CETA é uma escola contemporânea e que preza pela transparência. Em nossa escola, os pais se sentem tão acolhidos como nossos alunos, pois sabemos que, nosso espaço deve ser parte da vivência de toda a família portanto, está sempre aberta para todos, até porque, a educação é feita há “muitas mãos”.

Somos reconhecidos pelo carisma, atendimento acolhedor e personalizado, iniciando pelo nosso porteiro que, representa com excelência nossa filosofia, seguido pelas recepcionistas e, compartilhada por toda a equipe que, independentemente da função que exerce no ambiente escolar, assume com maestria a responsabilidade de fazer o seu melhor, fazendo a diferença na vida de toda a nossa comunidade escolar.

A direção e coordenação estão presentes diariamente na escola, interagindo com todos os alunos, pais, familiares, equipe etc. Elas também se apoiam em mais de 50 (cinquenta) câmeras estrategicamente posicionadas por toda a escola.

Nossa escola não exige que marque horário para visitas, pois acreditamos que, a nossa rotina deva ocorrer independentemente das circunstâncias e, assim, você poderá conhecer a escola em seu ritmo natural, o que o ajudará a compreender nossa proposta e profissionalismo. Costumamos dizer que, nossos visitantes conhecem a “vida escolar como ela é” e, para nossa alegria a do CETA é maravilhosa!

A única condição para recebermos sua visita é estar de porte de um documento com foto, o qual será registrado na portaria, contudo se preferir agendar sua visita, basta clicar abaixo.

Por tudo isso, estamos sempre dispostos a receber você e seu filho para que, desse modo, possamos estreitar nossa relação, efetivar laços e recordações inesquecíveis!