PERGUNTAS FREQUENTES

Respeitamos o tempo de cada aluno, sobretudo na educação infantil, pois na faixa etária correspondente, a criança sente muita insegurança e instabilidade emocional, ao se afastar de seus pais. Diante disso, a criança chega na escola e, é recepcionada pela própria professora e, levada à sua turminha e, os pais ou acompanhante, pode manter-se na escola pelo tempo que desejar e, acompanhar visualmente a rotina da criança pelas 54 câmeras espalhadas pela escola. Evitamos que, os pais se mantenham ao lado do filho porque, isso retarda a adaptação, pois se a criança conta com eles para suas necessidades, ela não perceberá que, a professora também a compreende e supre suas necessidades. O período diário também é condicionado ao bem-estar e estabilidade emocional da criança. Primando pelo mínimo “sofrimento” da criança, não sugerimos o período total de imediato, o ideal é que, seu período vá se ampliando, conforme sua adaptação for se consumando.
Não proibimos que o aluno traga ao colégio seu celular, contudo cabe-nos a gestão do tempo e situações que terão autorização para acessá-lo. Eles podem usar em alguns momentos das aulas, conforme a demanda do conteúdo, no final de algumas aulas, próximo do horário da saída, no intervalo (recreio) e no contraturno em períodos determinado pela professora responsável pela turma do acompanhamento.
Não disponibilizamos descontos nas mensalidades, porque nossos valores são justos e condizem com a qualidade de ensino e serviços que prestamos.
Não há data limite, mas sempre garantimos a vaga de nossos alunos e, só disponibilizamos as vagas remanescentes aos novos interessados, após a data limite de rematrícula e, como nossas turmas não são muito numerosas, são poucas vagas para cada ano. Durante o ano letivo, só fazemos as matrículas nas turmas que possuem vagas e, não tendo vagas, registramos os dados do interessado e, surgindo vaga, entramos em contato para a efetivação da vaga.