Nossa Estrutura

A nossa Estrutura Escolar, reporta bem à nossa Filosofia Educacional... Os nossos ambientes são claros, compostos por muitos vidros e lâminas espelhadas, inspirando modernidade e versatilidade, além de espaços bem iluminados e arejados, com uma paleta de cores e mobílias neutras, transmitindo aos nossos alunos, pais e visitantes, tranquilidade, sutileza, satisfação e bem-estar.

NUTRIÇÃO e CANTINA

Alunos do integral e intermediário (a partir da carga horária de 7 horas), tem uma deliciosa e saudável alimentação, inclusa. O cardápio é elaborado pela nossa nutricionista Luciana de Oliveira Reda CRN3: 21728. Ela orienta e supervisa todos os processos alimentícios do colégio, desde a lista e controle de compra, estocagem, preparo, coleta de amostra, alimentação das crianças, avaliando quantidade e aceitação e, ainda coordena o trabalho da cozinheira.

Nossa escola conta com um serviço especializado de cantina que, oferece muitas variedades de lanches, refeições, salgados assados, guloseimas, bebidas, kits de aniversários e eventos e muito mais!

A Cantina da Tia Thais dispõe de um sistema (Lanchecard) que, facilita a aquisição, pagamento e gestão dos lanches dos alunos, com o pleno controle dos pais.

CURSO DE FÉRIAS

Oferecemos nos meses de julho, dezembro e janeiro curso de férias e, ele é feito do jeito CETA de fazer, porque nossos alunos merecem o melhor!

Para cada período de férias é planejado um calendário especial com atividades diferenciadas, como recreação, artesanato, esporte, culinária, gincanas, jogos, músicas, festas, cineminha, oficinas, teatro e muito mais, para o aluno que, contratar o curso, se divertir enquanto seus pais trabalham tranquilamente, por saber que, seu filho está seguro e feliz em suas férias.