SOMOS O COLÉGIO CETA

É uma alegria contar a nossa história para você!

Nascemos do propósito de oferecer uma educação de qualidade num ambiente acolhedor, com a perspectiva de explorar as potencialidades da criança, na educação infantil para seu pleno desenvolvimento e, posteriormente, devido a demanda de solicitações, implantamos o ensino fundamental, com a finalidade de perdurar a educação proposta, que é para toda vida de cada educando CETA. Seguindo para o Ensino Fundamental – Anos Iniciais, nos especializamos, focando num ensino plural de excelência, formando e capacitando o aluno para viver e contribuir para a sociedade, sendo altruísta, empático, solidário, crítico, criativo, curioso, conscientes e responsável, capaz de fazer escolhas inteligentes.

Ambiente Afetuoso e Seguro

Espaços Lúdicos

Aulas Interativas e Dinâmicas

Escola aberta o ano todo

PROPOSTA PEDAGÓSTICA

Como escola pluralista, nosso projeto pedagógico se norteia pelo ensino e aprendizagem de qualidade, oportunizando a autoconfiança e desenvolvendo valores que, conduzam à liberdade de expressão, à solidariedade, ao respeito às diferenças e à preservação do meio ambiente, culminando na formação do ser, preparando nosso aluno para que conquiste uma vida plena e, que faça escolhas mais assertivas no futuro.

NOSSA GESTÃO

A gestão CETA é translúcida, instigada na saga de aprender, aprimorar e transformar conhecimentos em resultados. Seus gestores são inspirados e motivados para estarem à frente das inovações, transmutando uma liderança reflexiva em legado de valores e virtudes, convertendo projetos em sonhos possíveis e realizáveis.

“GESTÃO PAUTADA NO ACOLHEMIMENTO, AMOR, RESPONSABILIDADE E QUALIDADE”